Para os casos de chegada antecipada e saídas posteriores, consultar a disponibilidade na Central de Reservas, podendo incidir taxas extras. Caso permaneça além de período acordado para saída, não terá mais licença para permanecer da unidade, ficando a Cityhome no direito de requisitar a sua saída, nos termos da legislação aplicável.
Não caberá ao locatário a escolha da unidade no momento do check-in.
O locatário terá à disposição via app, serviços “on demand” como limpeza e lavanderia, mediante pagamento de taxa adicional e disponibilidade do serviço.
Será cobrada uma taxa extra em caso de dano ao patrimônio.
Não aceita animais
Todos os aptos são não fumantes
Nos casos saída antecipada será cobrado o valor de 50% do saldo residual para o modelo de CURTA LOCAÇÃO e o equivalente a 30 dias para o modelo de LONGA LOCAÇÃO.
Nos casos em que se comprove o uso de cigarro ou fumo de qualquer espécie, o locatário deverá pagar a taxa de 01 diária adicional, tendo como referência a data em que o apartamento estará fora de uso.
É necessário deixar o Imóvel na condição no ato do check-in, portanto serão cobradas taxas adicionais para danos e extravios de itens das dàs acomodações, prejuízos à plataforma da Cityhome ou Suspensão da Locação. Em caso de comprovação que o locatário danificou o imóvel, solicitaremos que seja providenciado o ressarcimento dos danos causados.
Em caso de reserva com hóspede adicional, menor de idade, o locatário declara e afirma, sob as penas da lei, que está legalmente autorizado para atuar em nome do referido menor de idade e será seu único responsável por sua supervisão, conforme art. 82 c/c art. 250 da Lei Federal 8.069/90 (ECA)
O Usuário assegura, sob sua responsabilidade que cadastrou todos os hóspedes adicionais e/ou visitante e que atende a todas as exigências da Cityhome para utilização da Unidade, permanecendo responsável pelo cumprimento de todas as obrigações decorrentes da locação, inclusive eventuais prejuízos causados pelos hóspedes adicionais/visitantes.
INSTRUÇÕES DE HOSPEDAGEM
Após a confirmação da reserva, você receberá um e-mail com as instruções para realização de seu check-in, feito 100% online através deste mesmo e-mail
Em seguida você receberá as informações gerais de como acessar o prédio e o apartamento, bem como as facilidades que preparamos para sua hospedagem.
Para acesso de veículos ao Cityhome Bav Residenz Gramado, é necessário retirar o controle remoto da garagem no Sport Hotel Bavária, ao lado do Cityhome Bav Residenz (Endereço: Rua da Bavária, 543 – Bairro Bavária – Gramado/RS).
A senha digital de acesso ao apartamento será enviada via SMS (mensagem de texto), próximo do horário do check-in. A senha expira as 12h do dia do seu check-out
Para qualquer dúvida ou informação, por gentileza contatar nossa central de reservas: (051) 3201-7700 | Email: reservas@staycityhome.com.br
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Para quaisquer alterações e cancelamentos das reservas efetuadas, consultar a disponibilidade com a Central de Reservas, com a cobrança de taxas de cancelamento, abaixo descritas. Cabendo reembolso total ou parcial, o mesmo poderá ser efetivado em até 30 dias.
REEMBOLSO INTEGRAL: Para as hipóteses de cancelamentos no prazo de até 07 (sete) dias da data da reserva, o reembolso será integral, desde que a reserva seja realizada com antecedência igual ou superior a 07 (sete) dias em relação à data do check-in. Caso a Cityhome cancele uma reserva confirmada, o usuário receberá o reembolso integral da reserva, sem qualquer pagamento de multas ou taxas.
REEMBOLSO PARCIAL: Caso o locatário solicite o cancelamento da reserva no prazo superior a 07 (sete) dias, a contar da data da compra, ou após o check-in o reembolso será parcial, aplicando-se as taxas de cancelamento conforme abaixo.
CANCELAMENTOS CURTA LOCAÇÃO: As reservas poderão ser canceladas após o período de 07 (sete) dias da data da compra ou até 05 dias antes do check-in, mediante pagamento de taxa de cancelamento de 50% do valor total da reserva. Em caso de solicitação de cancelamento com menos de 05 dias do check-in será cobrado o valor integral. Caso o locatário já esteja ocupando o imóvel e decida antecipar sua saída, será devolvido 50% do valor residual.
CANCELAMENTOS LONGA LOCAÇÃO: Os casos de LONGA LOCAÇÃO são regidos pela Lei n° 8.245/01, porém, com multa desde já, estipulada no valor referente a 30 dias. Ou seja, o cliente ficará dispensado da multa se a devolução do imóvel ocorrer no prazo de no mínimo 30 dias de antecedência da data prevista de saída. Na ausência do aviso, será cobrado o valor correspondente a 30 dias.
POLÍTICA DE PAGAMENTO
Serão aceitos como forma de pagamento apenas cartão de crédito.
As locações serão cobradas integralmente no ato da reserva para períodos de até 30 dias de locação.
Para estadas além dos 30 (trinta) dias, a cobrança dar-se-á 5 (cinco) dias antes da data de início do próximo ciclo de 30 (trinta) dias ou residual e assim sucessivamente.
Em caso de recusa de pagamento pelo sistema, devido ao cartão de crédito, cabe ao locatário tomar as medidas cabíveis para efetivação do pagamento num prazo de 24h, sob pena de rescisão contratual